As 10 desculpas mais esfarrapadas para chegar atrasado ao trabalho

  1. Achei que o tempo que levo para vir de casa ao trabalho fizesse parte do expediente;
  2. Achei que tivesse ganhado na loteria, mas me enganei e vim trabalhar mesmo;
  3. Deixei o celular carregando, mas meu colega de quarto estava bravo e tirou da tomada. Aí, como estava sem bateria, o aparelho não despertou pela manhã;
  4. Desculpe, mas meu gato estava com soluços;
  5. Eu me distraí assistindo ao Today Show (programa de TV norte-americano);
  6. Eu não tinha intenção de chegar antes das 9h mesmo (o expediente do funcionário começava as 8h);
  7. Fui a uma entrevista de emprego em outra empresa;
  8. Minha perna ficou presa no vagão do metrô;
  9. Recebi uma ligação pessoal do governo do estado e, por isso, cheguei atrasado; e
  10. Uma raposa furtou as chaves do meu carro.

fonte : tecmundo ... Ctrl c ctrl v

Nenhum comentário:

Postar um comentário