Palavras minhas ,

Oii sou o Jefferson dono do disk velho ... ah você ta nem ai com isso ...

eu fiquei meio que pensando em uma matéria que eu vi no site www.tecmundo.com.br falando que formigas estão virando "zumbis" eu já vi outras postagens que estava falando que abelhas estão virando "zumbis" entre outras coisas que os Cientistas estão fazendo , Puts não seria legal "zumbis" no mundo ,
Serio eu vou ficar com medo quando eu ver uma postagem "Ratos estão virando zumbis ou Macacos estão virando zumbis" eu vou ficar com medo , afinal tudo para o ser humano e testado neles antes de ser usado em um humano , agora pensa zumbis no mundo ! não seria uma coisa Boa ... cientistas para de fazer coisas que podem sair do seu controle ... porque não acha a cura para o câncer ? , Podem apostar daqui ums 100 anos , algum "idiota" vai um "zumbi humano" , e depois vai começar uma praga ,,, DEIXA ZUMBI PARA OS FILMES , JOGOS ETC . Mais para a vida deixa a cura do câncer , entre outras coisas boas ...
                                                     #Parem de fazer zumbis




------------------------------------------------------------------------------------------------------

a Lei da sopa , pelo oque eu intendi e uma lei de "merda" que  as pessoas não iria poder fazer downloads de nada sem pagar , eo site que coloca iria ser fechado , ate musicas em videos no youtube não poderia ter musicas ,,,


Porque eu coloquei isso ?

--------------------------------------------------------------------------------------------------------
#comente se você gostou ... e se quer que eu faço mais postagens assim , falando as minhas "merdias "

Nenhum comentário:

Postar um comentário