tirinhas engraçadas


tirinhas engraçadas


tirinhas engraçadas


dor de cabeça

Um jovem casal foi ao zoologico. Quando estavam na frente da jaula do gorila o marido diz:
- Amor, tira a blusa e o sutiem para ver oq o gorila faz?
A mulher tira e o gorila fica doido.
O marido faz outro pedido:
- Amor, tira a saia e a calcinha?
A mulher olha para os lados para ver se há alguém por perto. Ninguém, então ela tira.
Após ela tirar o macaco fica maluco quebra a jaula e corre atrás dela que começa a perguntar para o marido o que fazer. Ele grita:
- Explica pra ele que você está com dor de cabeça e não está a fim.

kkkkk


kkk ma da carinho n

NEYMAR

ele sim tem uma namorada bonita em ,,,, ja vai ter ate filho ele n espera no ponto n em

loiras

pq a loira colocou a tv no micro ondas ?
pq ela queria assistir tela quente !!!


essa nois falou para a dona de ciências hj na aula eu(jefferson) e o jao

nome : cs

funcao : fazer vc virar um terrorista kkkkk , mentira isso
entra ai pessoal !!!

nome : prof

FUNCÃO : GANHA BALA DOS ALUNOS !!!

jao amigao

para quem conhece o jao  ta ligado q ele so vem comprimentando dando peitinho kkkk o mlk e muito loco
para com issssso jao

mlk dos peitinho kkkkk

e um otimo amigo jao ainda vou dar um peitinho em  vc !!!

Piadas de Velhos

Um velhinho de 75 anos, voltando da viagem de lua-de-mel, encontra um amigo que lhe pergunta: - Então, como foi a lua-de-mel??? - Ótima!!! - responde o velhinho. O amigo insiste: - E o sexo, como foi??? - Fizemos quase todos os dias!!! - Como assim, quase todos os dias??? - É isso mesmo: quase fizemos na segunda, quase fizemos na terça, quase fizemos na quarta...

disk velho

oi gente o disk velho n e nem um preconceito contra os velhinhos do nosso planeta tah.
o nome veio de uma ideia q tive então eu coloquei o nome do blog de disk velho

tirinhass


sempre faça a licao de casa ,,, ou nao

eu RI

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu RI, MAIS E VERDADE É RECOMENDADO BEBER UM COPO DE VINHO POR DIA HUM NEGOCIO ASSIM, 
FALA Q  N PODERIA TER UM COPO ASSIM PARA  A  COCA-COLA
. UM COPO DE VINHO PARA O CORAÇÃO BATER MELHOR  MAIS N ABUSE DA BEBIDA ALCOÓLICA E NEM DA COCA- COLA TUDO FAZ MAU BEBENDO OU COMENDO MUITO

memes



gente fala a verdade n estragou o corpo dela com essas tattu ? mais se ela gosta asim eu n tenho direito de reclamar de nada 
mesmo asim ficou muito bela

tirinhas



RI E MUITO


eu RI
 KI NEGOCIO IDIOTA KKK MAIS E LOCO

kkkk

fala q n da vontade de fazer isssssssso , quando tem alguem no carro falando muito

kkk corinthians

kkkkkkkkkkkkkkk ai a prova q o corinthians e ladrao 
zuera mano nem um time ai e ladrao apenas alguns torcedores

cada coisa

,,,,

Ei google,
       se a prova for em dupla, vamos eu e você?

Piadas Rápidas Velhos


O médico atende um velhinho milionário que tinha começado a usar um revolucionário aparelho de audição:
- E aí, seu Almeida, está gostando do aparelho?
- É muito bom.
- Sua família gostou?
- Ainda não contei para ninguém, mas já mudei meu testamento três vezes.
Dois velhinhos conversando:
- Você prefere ou ?
- Sexo, claro! Natal tem todo ano, enjoa.

os novos velinhos

quem nunca viu um velinho loco
eu ja em e muitos kkkkkkk e muito loco 
kkk mais daora e velhinhos bebados kkk
 

estou de volta

ola publico estou de volta , com um novo nome disk - velhos . nesse blog vc vai ter todos os generos